9.03.2004
Da Série: Merecemos o Barbudinho
Lendo notícias da semana, pude constatar que nosso presidente, Sem-Mindinho Inácio Lula da Silva, perdoou dívidas de países africanos com o Brasil, da ordem de US$ 1 bilhão, ou cerca de três bilhões de reais. Eu proponho um redirecionamento desse montante, e para isso faço sugestão de alguns programas:
- Programa "Quem Joga Truco Não leva Cutuco" - o dinheiro dessas dívidas seria suficiente para comprar mais ou menos 1 bilhão de baralhos "Sete Belo", da Copag. Proponho a distribuição desses baralhos em creches e escolas públicas, afinal, truco é bem mais interessante do que um "coral do bairro" ou qualquer outro desses programinhas de sociólogos viadinhos.
- Programa "Hora da Cervola" - utilização de fundos do FAT para subsidiar a produção de Skol, tornando a melhor cerveja mais barata que concorrentes ridículas como a Kaiser e a Krill.
- Programa "Enchente Olímpica" - verba para a compra de pranchas de Snowboard e Skis Aquáticos para favelados. Afinal, os desabrigados de hoje podem ser o ouro em Pequim 2008.