11.26.2004

 

Moda Brasileira Ganha Sudeste Asiático

Por Tales Lima Carrão


Não é de hoje que grifes e estilistas brasileiros avançam nas passarelas do mundo, mas esta semana, o no mínimo inusitado desfile do exército indonésio, revelou a genialidade do estilista, costureiro e boneca brasileiro Ocymar Versolatto. O "garboso" e imponente exército da Indonésia inseriu no uniforme, por iniciativa do estilista, um novo visual, com boina e lencinho de pescoço rosa.






Em entrevista exclusiva para O Caso de Onofre, Versolatto afirmou estar "fe-li-cís-si-mo" com os resultados de sua estada no país asiático, e explicou que o novo desenho foi aprovado imediatamente por mundialmente famosas personalidades indonésias, como Fin Fan Fun (sinto cheiro de Gigante), Clap Clap Clap e João Márcio da Rocha.
O próximo passo será a substituição dos fuzis AR-15, utilizados pelas tropas da Indonésia, por plumas e paetês, e as medalhas e condecorações por broches super transados da última coleção da Guaraná Brasil.
Tales Lima Carrão é co-fundador da Igreja Metodista de São Wilson Mano, uma clara demonstração de saudosismo e também foi, durante o biênio 1989-1990, vice-reitor da APEVESG (Associação Potiguar dos Engraxates Vesgos). Durante sua infância na cidade de Fernandópolis, foi apaixonado por Geni Maria Craveiros, cujo destino hoje permanece um mistério.

11.22.2004

 

EUA: Eterna Fonte de Imbecilidade

Por Tales Lima Carrão


Mesmo após provar sua liderança como potência mundial, os Estados Unidos continuam a produzir seres humanos com problemas mentais congênitos, ávidos para demonstrar ao mundo toda sua eficácia em ser idiota e também em produzir coisas idiotas. Nesta semana ocorreu mais um dentre milhares de convenções de "Furries". Essa 'tribo' consiste em adultos que se encontram e passam uma semana ou um período menor em resorts e hotéis, vestidos à carater, ou seja, de animais de pelúcia.






Mas a imbecilidade não pára por aí. Também esta semana, numa feira de motos e motocicletas, um americano demonstrará, pela 137º vez, algo que a humanidade já comprovou que não é eficaz: a moto de uma só roda. Ora, se andar sobre uma roda só fosse seguro, não pagaríamos um tostão para ver acrobatas homossexuais apresentarem-se em monociclos. Mas de nada adianta comprovar o óbvio, quando se é americano, o único argumento realmente efetivo é um belo hamburguer de 720 calorias.




Entretanto, mesmo após tudo isso, somos obrigados a admitir: se os americanos, tão imbecis, dominam o mundo, a resposta só pode ser uma, queimemos nossos livros, universidades e bibliotecas, e passemos a nos ater a algo mais importante: seriados de TV.
Tales Lima Carrão é inventor do ultraleve para cegos, artefato que teve seus dias contados a partir do momento em que se levou em conta a existência de prédios e montanhas.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?