9.10.2004

 

Top Hits: Infinita 'Favre'

Por Maestro Zezinho

Infinita Favre

Com mais botox
Que todos nós
Na bochecha e no queixo.

Paga de socialite
Usa roupas da night
Pra visitar favela.

O gringo foi esperto,
Tirou o Suplicy de perto,
Mas vai encarar a véia.

Estamos sós,
E nenhum de nós,
Sabe exatamente em quem vai votar.

Não podemos deixar isso por menos,
Na véia devemos bater.
Sem motivo, como foi nos mendigo
Matar e desaparecer.
Podia estuprar, mas acho que não vai dar,
A idade dela deve ser mais de cem,
Quê a Marta vai fazer?
Sem ter a pica do Favrê-Favrê-Favre
Sem ter a pica do Favrê-Favrê-Favre

Maestro Zezinho, além de grande personalidade do programa "Qual é a Música?", foi combatente na Guerra dos Mamelucos, em Santa Bárbara de las Pompoñeras, Bolívia, 1971. Atualmente vive de 'jingles' produzidos para o Programa do João Kléber e toca xilofone na Praça da República, na dura batalha por uns trocados.

 

Fórmula 1: Rubinho Inova

Por Tales Lima Carrão

Cansado de adotar mil e uma táticas para suplantar seus adversários, Rubens Barrichello agora decidiu inovar. Ao invés de tentar ultrapassar seus concorrentes, como sempre faz antes do motor fumar, o corredor agora ficará prostrado próximo aos boxes, de mãos estendidas, para fazer com que seus adversários parem. Após o emprego da tática, Rubinho pega o carro reserva (pois o primeiro ele já fundiu) e continua a corrida à frente de todos. Fontes fidedignas afirmam que durante o desenvolvimento da técnica Rubinho foi atropelado por dois pace-cars, três ciclistas, oito charretes e uma lhama.



Tales Lima Carrão é colecionador de anúncios de acompanhantes em jornais populares e fez pós-graduação na Universidade de Bahamas. Sem motivo aparente, agrediu na semana passada um dono de banca de jornal, pois seu exemplar do Agora SP veio sem a página de classificados de "Relax e Saunas".



9.09.2004

 

Coluna "E SE..."

Por Hipotético Gonçalves

Esta coluna semanal tem o objetivo de exultar, em todos os leitores, divagações e reflexões sobre importantíssimos fatos na história, e sobre como seria o mundo caso eles não fossem como são.

E se... o James Bond fosse interpretado por um ator carioca?
E se... o Lula não tivesse perdido o mindinho? Será que ele seria cobrador de ônibus?
E se... a Kaiser fosse realmente uma cerveja?
E se... o Alexandre Frota tivesse pau pequeno?
E se... Hitler não tivesse bigode? Como iríamos representá-lo em caricaturas?
E se... o Jece Valadão fosse bicha?
E se... o Tião Macalé tivesse dentes?
E se... o Esperidião Amin tivesse cabelos?

Hipotético Gonçalves é vice-presidente operacional da Organização da Indecisão Inconsciente Coletiva de Burkina Fasso ( sim, esse país existe ). Em 1956, foi combatente do American Gladiators, vencendo o então campeão Kenneth Booganville por 6 a 2, no tie-break.

 

Polícia: Perigo nos Táxis

Virgulágner Montes

O reinado absoluto do Maníaco do Parque, que já perdura há anos em São Paulo, está ameaçado. É o Maníaco do Táxi. Atacando em São Paulo há algumas semanas, o homicida já fez 8 vítimas e não foi até agora localizado pela polícia. A seguir algumas dicas para não cruzar o caminho do maníaco:

Virgulágner Montes é ex-detetive do Denarc, mas trocou a agitada vida de batida aos morros por uma plantação de mandiocas. Atualmente é dono da rede de franquias "Nêgo da Mandioca no Carrinh' de Mão", que tem colaboradores em todos os bairros de São Paulo.


 

Padre Marcelo Goes To Hollywood

Por Tales Lima Carrão

Certo, já é o segundo filme do padre mais alegrinho do País. Parece que a pregação carismática não conhece mais limites do aceitável e do ridículo. Depois de "Maria, Mãe do Filho de Deus", seremos obrigados a ter várias salas de cinema, que poderiam estar exibindo Alien vs Predador, exibindo "Irmãos da Fé".

A meteórica carreira do Padre Marcelo continua a avançar. O coroinha já é cotado como novo substituto de Charlton Reston em filmes bíblicos e até mesmo de atores de filmes de ação. Tendo em vista isso, a equipe de "O Caso de Onofre" já prevê os remakes que contarão com a presença do padre, que já pensa em mudar seu nome para Marcel Lovechrist.

Durante a exibição dos filmes o Cinemark distribuirá um terço e uma bíblia a cada um dos espectadores.

Tales Lima Carrão é cirurgião plástico e funileiro. Foragido da Guatemala, operou celebridades como o General Noriega, Ernesto Che Guevara, que ao contrário do que muitos pensam, vive até hoje em Connecticut, após uma bem-sucedida intervenção cirúrgica. Tales também é alérgico a vegetais translúcidos, como o aipo e a acelga, devido a um trauma adquirido na infância, quando seus pais copularam diante de seus olhos, em cima de uma barraca de hortaliças.




9.08.2004

 

Altos e Baixos

Por Ascendino Baixada

ALTOS

Na nova onda de entrada na Bolsa de Valores, a Vicunha, empresa têxtil, não quis ficar para trás e lançou uma campanha para atração de investidores em ações, a "De Tostão em Milhão, com um Punhado de Algodão". Guilherme Steinbruck, presidente da empresa, não comentou absolutamente nada. A Bovespa não atendeu até o fechamento desta edição e o Firmino, frentista do posto Ipiranga da Conselheiro Carrão, confirmou a notícia.

BAIXOS

Quem se deu mal foram os doleiros e falsificadores. Com a cotação do dólar a R$ 2,90, muitos doleiros e agiotas engoliram o preju, e agora prometem intensificar as ações de chantagem e extorsão, para compensar o achatamento das margens de lucro. Os falsificadores entregaram ontem uma carta ao Ministro do Desenvolvimento, Luis Fernando Furlan, pedindo iseñção de tarifa na importação de máquinas de impressão de moeda falsa. Furlan e assessoria de imprensa do Governo Federal disseram, em entrevista, que nos meterão na cadeia, cedo ou tarde, e alguns agiotas da Praça da Sé afirmaram que se abrirmos o bico, o "côro vai runfá". O Firmino, sim, o frentista, confirmou novamente o fato.

Ascendino Baixada é economista por hobby e marceneiro de profissão. Durante a Copa do Mundo de 1986, bateu o recorde mundial de permanência com sombrêro, retirando o chapéu apenas na abertura da Copa do Mundo de 1998, na França. Cineasta amador, produziu e dirigiu campeões de bilheteria como "O Ataque do Homem-Lagosta de Marte" e "TudoAzulAdãoeEvanoParaíso - Breve História de Pepeu Gomes".

 

Crônicas Aduaneiras

Por Tales Lima Carrão

Fui levar ontem a Manu no aeroporto. Como muitos sabem, minha namorada viajou pra França. Como emprestei minha câmera pra ela, tivemos que pegar a fila do guichê da Receita Federal, para declarara câmera.Chegando lá, a fila já tinha mais de cinquenta pessoas e para agilizar o processo, resolvi contornar a fila e pedir um formulário no guichê.

Encostei no balcão e vi apenas um senhor, careca,discutindo com um executivo que tentava explicar que ele não queria levar "uma das duas" baterias de seu notebook, e sim as duas. Pedi o formulário. O atendente fez cara feia e pediu pra esperar, pois eleestava "muito ocupado". Meti a mão na pilha de formulário e arranquei um. Então, ele se manifestou: "Ei, ei, peraí. Que que você vai declarar?"; eu disse "câmera", e ele respondeu "ah tá, então é esse formulário mesmo". Não aguentei e perguntei se havia outro formulário. "Não", não há.

Preenchi com os dados da câmera e mais quarenta minutos se passaramaté que eu chegasse à boca do guichê. Entreguei o papel e mostrei a câmera. "As duas lentes tem que declarar separado". Corrigi a merda toda e já estava ficando puto, mas para evitar represálias, fiqueiq uieto.

Tudo entregue, carimbado e homologado, não suportei mais. "Vem cá,qual seu nome?". Ademir, respondeu o senhor careca. "Ademir, é verdade que cerca de 70% dos turistas brasileiros que vão para o exterior passam por Guarulhos?". "Deve ser, porquê?", respondeu o ancião. "Não é estranho que apenas um careca controle toda a entradae saída de bens dos turistas brasileiros?". A resposta foi fenomenal: "Já tive cabelos".

Consciente de minha humilhante derrota, apenas retirei-me. Agora entendo como o velho Ademir passou no concurso de Agente Fiscal da Receita Federal.

Tales Lima Carrão é pentacampeão de slaloon de campo, esporte mais popular di Sri Lanka, e atualmente joga na equipa dos Devanaghari KebabMakers. Aos 32, decepou sua orelha esquerda durante um jantar beneficente, dando-a de comer para um nativo da Somália.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?