10.02.2004

 

Uma Procura a Mais Pela Internet

Por Tales Lima Carrão


Geralmente me atenho a assuntos nacionais, crônicas ou coisas mais importantes. Mas não pude deixar de tecer meus comentários a respeito de um desses grupelhos formados na internet, autodenominado os "Vilaboys", com o slogan "Os Mais Gatos do Brasil". Um leitor de O Caso de Onofre enviou o link por email, solicitando humildemente que alguma providência fosse tomada de imediato. É evidente o mal que o uso excessivo de internet causa nas crianças de hoje. Sinceramente os pais deveriam ter atitudes mais responsáveis com seus filhos, como por exemplo conduzi-los à casas de prostituição, ou jogar bola nos fins de semana, ou ainda educá-los para o consumo de cerveja e petiscos gordurosos desde cedo, sob pena de eles chegarem ao ponto desses, que podem ser vistos na foto abaixo:




Pois é, né? Que falta fazem, hoje em dia, uma bola, um pião, uma pipa, ou seja, brinquedos de homem. Faço votos que meus filhos me poupem de cenas vexatórias como esta na internet. Valeu, Deus, por ter me dado um pai que me educasse como homem, e não como uma boneca.
Tales Lima Carrão jogou pião, bolinha-de-gude e bafo, além de se divertir com os coleguinhas no ônibus escolar, dando dedadas nas menininhas.


9.30.2004

 

Mais uma da CET

Por Nelito Nervo

Os espertinhos que se cuidem. Nada mais de atalhos para fugir dos 'nefastos' corredores do Passa Rápido e nem dos guardinhas da CET. Na foto abaixo, o guarda Aristoval Marcolino Mercedes Galvão Vieira, 36 anos, observa o corredor dos rios Pinheiros-Tietê, única via de acesso livre na cidade após os Passa Rápido, mas que deve dar lugar ao futuro corredor viário "Palafita-Manguezal", caso Marta vença as próximas eleições.

Na semana que vem, viaturas da CET passarão a monitorar a velocidade dos automóveis na balsa Santos-Guarujá e na represa de Guarapiranga, pontos de altíssimo índice de acidentes com veículos.


Nelito Nervo é portador da Síndrome da Unha Encravada Psicológica e nos fins de semana agride crianças no Parque do Ibirapuera.


9.28.2004

 

Coluna Dica & Ralho

Por Tales Lima Carrão

OS DEZ MANDAMENTOS PARA SE DESPOSAR UMA PUTA

1. Quando "fizer um programa", deixe um extra pro cigarro.

2. Sempre ofereça balas de menta.

3. Se der um tapa na mina, dê risadas depois, do tipo "brincadeira!".

4. Seja amigo de infância do cafetão (Super Ultra Recomendado).

5. Use Superbonder na aliança, se ela quiser vender, vai ter que fazer igual ao Lula.

6. Jamais transe "Papai-e-Mamãe", ela já fez isso pelo menos 2,3 mil vezes.

7. Crie a brincadeira do "Escovar e Beijar", pode preservar você de situações desconcertantes.

8. Numa possível separação, nunca diga que você corneou ela, isso pode causar risadas histéricas e descontroladas.

9. Se curtir fantasias sexuais, jamais faça a da prostituta. Se ela respeita seu trabalho, respeite o dela.

10. Enfim, sinta-se trouxa, enquanto você gasta 2 paus por mês pra comer sua esposa, eu como por cinquenta conto. Grato.


Tales Lima Carrão é professor de Matemática Peniana Aplicada, na Universidade McDonald's em Papaburger City, Oklahoma, Ohio.

 

Que Rei Sou Eu?

Por Tales Lima Carrão

Pra quem achava que iria haver disputa na eleição para prefeito de São Paulo, Marta Suplicy causou hoje uma surpresa. Desistindo de sua candidatura e após a criação de subprefeituras, a ex-prefeita modificou a lei que dispunha sobre o governo paulistano, que agora passa a adotar o regime de monarquia. Na falta de qualquer um da família real no estado de São Paulo, Marta recorreu ao Rei Momo, que deve assumir o Palácio das Indústrias ainda nesta semana.



Em nota oficial, o Grão-Duque Bola Oito e a Duquesa de Sargentelli anunciaram seus primeiros planos para a cidade:


Tales Lima Carrão é artista mambembe na Feira de Acari e ficou conhecido em todo Sudoeste da África, com suas apresentações do "Gato no Saco".


9.27.2004

 

Acre - Desvendando o Mito - Parte I

Por Hipotético Gonçalves

Muito fala-se de teorias conspiratórias, casos de corrupção, grampos telefônicos e roubo de informações confidenciais, mas ninguém jamais atenta para um das maiores falácias já presenciadas pelos brasileiros: o Acre.
Tido como um dos estados brasileiros, o hipotético território já foi engolido pela maioria da população, mas a reportagem de O Caso de Onofre foi atrás da verdade, reunindo provas e justificativas que demosntram claramente a não-existência do dito território.
Agora vocês todos podem me dizer: "tá, mas qual o interesse por trás disso?". Sinceramente, sinto-me decepcionado, pois esses interesses estão claríssimos, a qualquer idiota.
  1. Eleição de mais 3 senadores e 14 deputados federais, além do recebimento de verba de repasse prevista no orçamento.
  2. Enriquecimento ilícito da indústria de placas de automóveis, que faz emplacamentos com o nome de um estado inexistente.
  3. Ludibriação de oficiais de justiça na entrega de intimações judiciais. Como vão entregar num endereço que não existe?
Por enquanto é só, mas não percam a continuação na segunda parte desse documentário - "Acre - Cidade Perdida do Eldorado?".
Hipotético Gonçalves é dobrador de meias do Brasiliense. Durante a década de oitenta, enriqueceu como alfaiate de deficientes visuais, vendendo roupas de 80 cores diferentes, que na verdade eram todas costuradas com lã preta.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?