10.08.2004

 

Greve se Alastra

Por Virgulágner Montes


Após as greves do judiciário e dos bancários, mais uma entidade aderiu à greve nesta sexta-feira. Os 124 funcionários do National Atchim & Espirro Bank Corp. entraram em paralisação por tempo indeterminado. Entre as exigências dos grevistas estão mais línguas-de-sogra, sapatos tamanho 55 e um uniforme mais sóbrio para o trabalho, com no máximo 26 cores.
Os grevistas chegaram ao MASP às 8h00 da manhã de hoje, num fusca 72, 2 na frente e 122 no banco de trás. A liderança do movimento anunciará esta tarde a suspensão dos serviços de piadas de torta na cara e redução do tele-atendimento de piadas de papagaio.



Funcionário do Atchim&Espirro Bank suspende plantão de piadas
Virgulágner Montes é filho bastardo do palhaço Arrelia e se tornou uma pessoa extremamente introspectiva desde que se apaixonou pelo Garoto Juca e não teve seu amor correspondido.

10.06.2004

 

Frustrações Sexuais de Neves - Capítulo 2

Por Plínio Falaz

Há anos atrás, o fenômeno Krypton assolava São Paulo. Não havia um jovem apenas que não tivesse alguma vez pisado nessa casa noturna. Com Neves não fora diferente. Freqüentador assíduo da Krypton, junto com seus colegas Tiaguinho e Preto, ele estava em apenas mais uma noitada, mas isso em breve mudaria.

Os três avistaram, após algumas horas, duas garotas conhecidas, do colégio onde estudavam. Renomadas vagabundinhas do colegial, as duas já se encontravam razoavelmente bêbadas e vieram, isso já à uma da manhã, pedir carona aos três rapazes. Neves, que nem mesmo era o condutor do veículo, adiantou-se e começou uma maliciosa e maquiavélica chantagem, do tipo, se rolar um malho, rola carona, senão volta a pé.

As duas ainda não estavam bêbadas o suficiente para ceder a tamanha cafajestagem, então Neves resolveu rodar pela balada, chegando em outras barangas, enquanto aguardava que as duas atingissem o teor etílico desejado.

Horas depois, Neves voltou ao encalço das duas, e encontrando sua vítima, agarrou-a sem qualquer delicadeza pelo braço, aplicou um ‘arm lock’ e deu um malho, que persistiu por cerca de 15 minutos. Terminando, Neves dirigiu-se às duas, e pediu que o encontrassem na porta.

Imediatamente, Neves correu até Tiaguinho, verdadeiro proprietário do veículo, falando “já peguei, vamos rapar fora”. Tiaguinho, já mundialmente conhecido pelo seu coração mole, fez com que Preto e Neves aguardassem as vagabundinhas na porta, o que causou certo desconforto ao nosso herói.

No carro, as meninas alertaram o piloto a ir em direção à Avenida João Dias, em Santo Amaro. Durante todo o caminho, Neves e suas duas mãos-tentáculos quase que absorveram as roupas íntimas da menina, que ia ao seu lado no banco de trás. Apesar da agressão constante a seus seios, coxas, glúteos e púbis, a rapariga dava enormes risadas, mostrando todo o seu vigor para dali prosseguir, para uma manhã de sexo – Neves provavelmente iria transar.

Imediatamente, já que a outra, que ia no banco da frente, ria também histericamente, Neves começou a instruir Tiaguinho: “vá para um motel, ou drive-in” – Neves iria transar. Entretanto, Tiaguinho, um ícone da filosofia do politicamente correto, respondia a todas as solicitações de Neves de forma negativa.

Tiaguinho argumentava que as meninas não estavam bêbadas o suficiente para transarem assim, ‘do nada’. O protesto de Neves, desta vez, saiu em forma de brado: “Caralho, Tiaguinho, eu estou com a mão dentro da calça dela há uma hora!!!”

Tiaguinho ignorou, acordando a menina ao seu lado, que o instruiu, com extrema dificuldade, sobre o restante do caminho. Chegando lá, os três tiveram que ajudar as duas a sair do veículo.

Observando as duas, com o carro já em movimento, Neves pôde ver com que dificuldade a baranga esvaziou a bolsa em plena calçada, até achar a chave do portão. Abrindo-o, ambas caíram estateladas garagem adentro. Neves não iria transar, não naquela noite, mas Tiaguinho levaria dezenas de murros nos quilômetros seguintes.
Moral da história: “Nunca dependa de um amigo virgem”.

Plínio Falaz é jesuíta da Ordem dos Franciscaniscaneses, e passou vinte anos de sua vida escrevendo a história de Winston Churchill na areia da praia. Foi internado numa clínica psiquiátrica quando a maré subiu.


 

Previsões para o Segundo Turno

Por Tales Lima Carrão

O Caso de Onofre frente às eleições paulistanas não pôde ficar, durante o segundo turno, isento, e decidiu apoiar o candidato do PSDB, José Serra. O candidato, além de ter vencido o primeiro turno por uma diferença de oito pontos percentuais, afirmou não estar preocupado com o segundo turno, e decidiu pegar umas ondas em Maresias no final de semana, para demonstrar toda sua despreocupação com o pleito.





Enquanto isso, a candidata Marta Suplicy, do PT, já procura uma ocupação alternativa, ciente de suas poucas chances no segundo turno. Sem mercado para sua antiga profissão, a de sexóloga, Marta decidiu fazer o curso do Sebrae "Operação de Empilhadeiras para Mulheres Idosas". O único problema, segundo Aristides Váldson Júnior, coordenador do curso, é que o Botox reduz em 35% a vida útil desse tipo de máquina.




O marido de Marta, Luís Favre, afirmou que, caso ela não vença a eleição, retornará para a Argentina e montará uma fábrica de alfajores.


Tales Lima Carrão foi boca-de-urna em Macapá, conseguindo para seu candidato 22 votos, ou seja, 12% da população votande daquele estado.



10.05.2004

 

Como Dirigir Sendo do Sexo Feminino

Por Tales Lima Carrão
  1. Não dê pisca para fazer curvas dentro de estacionamentos de shoppings, nem para mudar de pista em ruas sem saída e nem para dar marcha ré (já existe uma luzinha branca pra isso). Melhor ainda, não encoste a mão na porra da alavanca.
  2. Tente não arrumar os cabelos no retrovisor do meio. Como seu carro não flutua, você pode atingir outros veículos que estão à sua frente ou na lateral, de homens, que obviamente não estão arrumando os cabelos.
  3. Escolha uma estação de rádio e não mude mais. Ninguém é obrigado a fazer manobras para desviar de seu carro, que enquanto você muda a estação, vai se dirigindo lentamente para a direita, invadindo pistas.
  4. Nunca leve uma amiga no banco do acompanhante. Duas mulheres fuxicando já são um pé no saco, mas durante o ato de dirigir, deixam de ser apenas chatas e tornam-se homicidas.
  5. Troque a marcha do carro. Ele foi projetado para a utilização de cinco marchas, e não duas.
  6. A preferencial não é de quem vem da direita, nem da esquerda. A preferencial é do outro carro. Deixe-o passar, e depois torne a se locomover.
  7. No caso de estacionar na rua, deixe que o flanelinha faça a manobra. Eles foram colocados nas ruas já prevendo a existência de motoristas mulheres.
  8. Se o carro não pegar de primeira, não bombe o acelerador. Embora você não tenha a menor idéia do que seja, já não se usam carburadores há mais de dez anos.
  9. O porta-luvas não é só pra luvas.
  10. Case-se com um homem rico e contrate um motorista. Pode ser difícil achar um homem rico, mas ensinar uma mulher a dirigir é muito pior.

Tales Lima Carrão é professor adjunto substituto no curso de direção para portadores de Mal de Parkinson e em 1997 foi campeão e vicecampeão do GP de Maputo, inscrevendo o mesmo carro duas vezes, e ganhando de si mesmo com uma volta de vantagem.

10.04.2004

 

Lei Seca é o Caralho

Por Nelito Nervo

Conhecida dos brasileiros há muito tempo, a chamada Lei Seca, em vésperas de eleições, veda o consumo de bebidas alcóolicas, mas nem por isso o brasileiro deixa de eleger personalidades ridículas, como o próprio presidente, que além de escrever o próprio nome com uma colinha, não dispensa uma bela pinga.

Lula vota em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. Na eleição de ontem, diz ele que votou em seu candidato, o ex-sindicalista Vicentinho. Mas a equipe de O Caso de Onofre contesta essa afirmação, com observação da foto abaixo. Para nós, dado o estado de "vermelhidão" do presidente, seria impossível a ele procurar qualquer número ou botão na urna.



Não ousamos questionar, em nenhum momento, a obediência à Lei Seca, mas assim como todo brasileiro esperto, Lula foi ao supermercado na sexta-feira à noite, comprando 6 caixas de cerveja e duas garrafas de Ypioca. Afinal, depois que um analfabeto ocupa a cadeira da presidência, tanto faz se um sindicalista de língua presa ganha ou não as eleições em São Bernardo.

Nelito Nervo é aposentado e filiado ao PAN, e fez campanha para o candidato Osmar Lins, conhecido popularmente como "Peroba Neles" ou "Analfabeto".


This page is powered by Blogger. Isn't yours?