10.13.2004

 

Histórias Frustradas de Neves - Parte 3

Por Plínio Falaz

Poucas vezes na vida um homem foge perante a batalha. Neves é um rapaz comum, com desejos adolescentes e por isso mesmo, não dispensa qualquer chance de transar. Mas dessa vez foi diferente.
Santos, 1997, em pleno Carnaval. Neves e um amigo caminham tranquilamente pela orla. Num dado momento, ambos decidem sentar-se na muretinha que cerca a praia, observando possíveis alvos, como um leão à espreita na savana. Horas se passam, acompanhadas de cigarros e diversas cervejas, ´quando, já a ponto de desistir, Neves avista duas meninas. Embora o cartão de visitas não fosse dos melhores, ambas possuíam belos corpos, de modo que Neves e seu amigo abordaram as desavisadas damas.
Menos de cinco minutos se passaram até que Neves tentasse seu primeiro bote. Sem qualquer aviso, laçou a vítima pela cintura com um de seus braços, puxando-a para se sentar na mureta. A morena foi receptiva, sentando-se e pousando uma de suas mãos nas coxas de Neves. O ataque fora um sucesso. O amigo, enquanto isso, continuava a desenvolver uma conversa "John Casablancas" com a outra garota, enquanto Neves agora se empenhava no próximo passo, o 'arm-lock'.
Mais dois minutos de agradável conversa se sucederam, até que Neves viu uma brecha, e puxando as duas pernas da menina para cima de suas coxas, envolveu-a novamente pela cintura, agora com maior força, e aplicou um indefensável malho. Ok, 1 ponto conquistado. Neves agora partiria para os três pontos.
Através da argumentação e da lógica euclidiana, Neves agora tentava provar por A+B para a donzela que seu apartamento, próximo do local, além de mais confortável, renderia horas de diversão a ambos. Instruindo seu colega a dar uma volta com a outra garota, puxou a moçoila, cujo nome era Rose, e começou a arrastá-la em direção do seu apartamento.
Rose resistiu bravamente e argumentou que, embora adorasse ir até o apartamento de Neves, não poderia, pois já era próximo da meia-noite, e ela estava em casa com seus pais. Neves viu frustradas suas expectativas de sexo e lançando uma última cartada, pediu o telefone de Rose, assegurando a manutenção de suas atividades sexuais quando regressasse para São Paulo.
Findo o Carnaval, no dia seguinte, Neves voltou pra capital ligando logo que pôde para o telefone anotado.
- "Alô, eu queria falar com a Rose."
- A resposta: "Rose, que Rose?"
- "A Rose não mora aí?"
- "Qual Rose?"
- "A moreninha, de 16 anos, conheci ela na praia."
- "Ah, tá, moço, deve ser a Rose, a filha da dona Alcira do 24."
- "Dona Alcira do 24? Que porra é essa de 24?"
- "É que aqui é orelhão comunitário."
Neves lentamente desligou o telefone e tomando o papel com o telefone anotado, incinerou-o e livrou-se dele rapidamente. Neves não iria transar.
Moral da história: "Se tiver que comer, coma logo. Se levar pra viagem pode ser estrague."
Plínio Falaz é advogado onanista, formado pela Faculdade de Direito e Esquerdo de Rondonópolis. Aos 3 anos de idade, foi internado ao se engasgar com um guidão de bicicleta.


 

Surf do Senhor

Por Tales Lima Carrão


Após suas investidas bem sucedidas no mundo musical, com a gravação de dois álbuns e vários videoclipes, o fenômeno Pop e Gay da Igreja Católica, Padre Marcelo Rossi, resolveu atacar de frente os esportes radicais. Com o apoio do Movimento "Dá Pra Mim", o vigário organizou o primeiro WGSC (World Gay Surf Contest), que será realizado na Praia da Gazela, em Pelotas.
Concomitantemente, Rossi lançará um novo CD, com hits de surf music, como os títulos "Erguei as mãos e dá um 360", "Surf in US Gay" e "Como uma onda eu vou dar". Durante a abertura do torneio, o padre e os cento e vinte inscritos fizeram uma roda e cantaram os hits do novo álbum.






O campeonato marca também a estréia das pranchas de surfe com pino de segurança no circuito profissional desse esporte. Para não ficar atrás, os evangélicos já prometeram lançar, até o final deste ano, seu próprio campeonato de surfe, o "Descarrego Surf Festival". A inscrição pode ser efetuada com o pagamento do dízimo na Igreja Metodista Wesleyana mais próxima e o campeão do torneio levará um lote no Éden Residencial Park, ao lado da Chácara São Pedro, no Céu.
Tales Lima Carrão é pentacampeão do circuito gospel de rafting e centro-avante do Dízimos Backslash, time de hóquei no gelo da NHL.


10.11.2004

 

Morre o Superman

Por Tales Lima Carrão


O ator Christopher Reeve, alter-ego do Superman, morreu na madrugada desse domingo. A causa do falecimento, desconhecida até agora, fez com que a polícia de Metrópolis abrisse inquérito. Procurado pela redação de O Caso de Onofre, Lex Lutor afirmou que está "cagando e andando", e que embora não tenha sido o responsável pela morte do herói, pagará uma breja para o suposto assassino.






Afastado da liga da Justiça desde o controverso caso de estupro da Mulher Maravilha, Reeve se tornou alcóolatra e nos últimos dois anos passou a frequentar o Marvel Pub, taverna onde se encontram os heróis da empresa rival. O Homem-Aranha, por exemplo, afirmou que a pinta de bonitinho de Superman o irritava incrivelmente, mas que ele preferia não encarar. O máximo que fazia era pendurar cartazes escrito "Me Chute" com sua teia nas costas de Reeve.
As poucas posses que ainda restavam a Reeve serão divididas entre sua ex-mulher, Lois Lane, e seus filhos, Superboy e Waldomiro Roberto Spencer Cavalcante.
Tales Lima Carrão é membro honorário da Associação Acreana de Bandeirantes e Lobinhos. Em 1995, foi processado por atentado violento ao pudor, quando fez sexo com a Supergêmea Jayna em plena luz do dia, na rua, utilizando seu irmão Zan, que havia se transmutado num consolo erótico de gelo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?