10.22.2004

 

Mudança de Rumo

Por Tales Lima Carrão

Preocupados com os resultados das pesquisas eleitorais para o segundo turno, que apontam vantagem de até 14 pontos percentuais para o candidato José Serra, o PT e sua equipe de publicidade mais uma vez inovaram. Buscando ligar a imagem da candidata Marta Suplicy com os esportes, o partido enviou o publicitário Duda Mendonça a uma rinha de galos no Rio de Janeiro.
A ação de mídia foi um sucesso. Todos os jornais do País abordaram a notícia. "Estou muito satisfeito com o retorno de imagem nos jornais. Agora estou aproveitando para reforçar a candidatura da prefeita com as famílias dos presidiários, que foram bastante calorosos comigo na recepção, cumprimentando-me com beijos na nuca e passadas de mão", afirma Mendonça.
Para reforçar ainda mais seu apoio aos jogos e ao entretenimento, Marta anunciará na próxima semana o programa "Pó dobra que é blefe", onde deverá construir centrais de apostas nas subprefeituras, que apostarão nas brigas de galo, gato, cachorro, porquinho-da-índia e ratão-do-banhado.
Tales Lima Carrão é correspondente do jornal A Gazeta de Itupeva no Campeonato Mundial de Luta-Livre de Jaguatirica (World Jaguatirica's Wrestling Contest) e nos fins de semana ministra aulas num curso de dança interpretativa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?