10.11.2004
Morre o Superman
Por Tales Lima Carrão
O ator Christopher Reeve, alter-ego do Superman, morreu na madrugada desse domingo. A causa do falecimento, desconhecida até agora, fez com que a polícia de Metrópolis abrisse inquérito. Procurado pela redação de O Caso de Onofre, Lex Lutor afirmou que está "cagando e andando", e que embora não tenha sido o responsável pela morte do herói, pagará uma breja para o suposto assassino.
Afastado da liga da Justiça desde o controverso caso de estupro da Mulher Maravilha, Reeve se tornou alcóolatra e nos últimos dois anos passou a frequentar o Marvel Pub, taverna onde se encontram os heróis da empresa rival. O Homem-Aranha, por exemplo, afirmou que a pinta de bonitinho de Superman o irritava incrivelmente, mas que ele preferia não encarar. O máximo que fazia era pendurar cartazes escrito "Me Chute" com sua teia nas costas de Reeve.
As poucas posses que ainda restavam a Reeve serão divididas entre sua ex-mulher, Lois Lane, e seus filhos, Superboy e Waldomiro Roberto Spencer Cavalcante.
Tales Lima Carrão é membro honorário da Associação Acreana de Bandeirantes e Lobinhos. Em 1995, foi processado por atentado violento ao pudor, quando fez sexo com a Supergêmea Jayna em plena luz do dia, na rua, utilizando seu irmão Zan, que havia se transmutado num consolo erótico de gelo.