10.13.2004

 

Surf do Senhor

Por Tales Lima Carrão


Após suas investidas bem sucedidas no mundo musical, com a gravação de dois álbuns e vários videoclipes, o fenômeno Pop e Gay da Igreja Católica, Padre Marcelo Rossi, resolveu atacar de frente os esportes radicais. Com o apoio do Movimento "Dá Pra Mim", o vigário organizou o primeiro WGSC (World Gay Surf Contest), que será realizado na Praia da Gazela, em Pelotas.
Concomitantemente, Rossi lançará um novo CD, com hits de surf music, como os títulos "Erguei as mãos e dá um 360", "Surf in US Gay" e "Como uma onda eu vou dar". Durante a abertura do torneio, o padre e os cento e vinte inscritos fizeram uma roda e cantaram os hits do novo álbum.






O campeonato marca também a estréia das pranchas de surfe com pino de segurança no circuito profissional desse esporte. Para não ficar atrás, os evangélicos já prometeram lançar, até o final deste ano, seu próprio campeonato de surfe, o "Descarrego Surf Festival". A inscrição pode ser efetuada com o pagamento do dízimo na Igreja Metodista Wesleyana mais próxima e o campeão do torneio levará um lote no Éden Residencial Park, ao lado da Chácara São Pedro, no Céu.
Tales Lima Carrão é pentacampeão do circuito gospel de rafting e centro-avante do Dízimos Backslash, time de hóquei no gelo da NHL.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?