10.02.2004

 

Uma Procura a Mais Pela Internet

Por Tales Lima Carrão


Geralmente me atenho a assuntos nacionais, crônicas ou coisas mais importantes. Mas não pude deixar de tecer meus comentários a respeito de um desses grupelhos formados na internet, autodenominado os "Vilaboys", com o slogan "Os Mais Gatos do Brasil". Um leitor de O Caso de Onofre enviou o link por email, solicitando humildemente que alguma providência fosse tomada de imediato. É evidente o mal que o uso excessivo de internet causa nas crianças de hoje. Sinceramente os pais deveriam ter atitudes mais responsáveis com seus filhos, como por exemplo conduzi-los à casas de prostituição, ou jogar bola nos fins de semana, ou ainda educá-los para o consumo de cerveja e petiscos gordurosos desde cedo, sob pena de eles chegarem ao ponto desses, que podem ser vistos na foto abaixo:




Pois é, né? Que falta fazem, hoje em dia, uma bola, um pião, uma pipa, ou seja, brinquedos de homem. Faço votos que meus filhos me poupem de cenas vexatórias como esta na internet. Valeu, Deus, por ter me dado um pai que me educasse como homem, e não como uma boneca.
Tales Lima Carrão jogou pião, bolinha-de-gude e bafo, além de se divertir com os coleguinhas no ônibus escolar, dando dedadas nas menininhas.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?