11.26.2004

 

Moda Brasileira Ganha Sudeste Asiático

Por Tales Lima Carrão


Não é de hoje que grifes e estilistas brasileiros avançam nas passarelas do mundo, mas esta semana, o no mínimo inusitado desfile do exército indonésio, revelou a genialidade do estilista, costureiro e boneca brasileiro Ocymar Versolatto. O "garboso" e imponente exército da Indonésia inseriu no uniforme, por iniciativa do estilista, um novo visual, com boina e lencinho de pescoço rosa.






Em entrevista exclusiva para O Caso de Onofre, Versolatto afirmou estar "fe-li-cís-si-mo" com os resultados de sua estada no país asiático, e explicou que o novo desenho foi aprovado imediatamente por mundialmente famosas personalidades indonésias, como Fin Fan Fun (sinto cheiro de Gigante), Clap Clap Clap e João Márcio da Rocha.
O próximo passo será a substituição dos fuzis AR-15, utilizados pelas tropas da Indonésia, por plumas e paetês, e as medalhas e condecorações por broches super transados da última coleção da Guaraná Brasil.
Tales Lima Carrão é co-fundador da Igreja Metodista de São Wilson Mano, uma clara demonstração de saudosismo e também foi, durante o biênio 1989-1990, vice-reitor da APEVESG (Associação Potiguar dos Engraxates Vesgos). Durante sua infância na cidade de Fernandópolis, foi apaixonado por Geni Maria Craveiros, cujo destino hoje permanece um mistério.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?